quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Os melhores Covers do Youtube

Eu sou do tipo de pessoa que passa horas no youtube vendo Covers cada um com a voz melhor do que o outro , uns chegam até me emocionar , porque eu adoro musica , passo horas no youtube ouvindo aquelas vozes maravilhosas , então decidi hoje fazer um Post sobre Covers porque em minha opinião se a pessoa tem talento tem que ser mostrado . Eu sei que esses covers tem mais 1000 e não sei quanto visualizações em seus videos , mais cara talento é talento e eu quero publicar no blog hahaha . Se você é assim como eu , que passa horas no youtube vou  indicar uns Covers que em minha opinião é uns dos melhores , sinceramente eles já me ganharam como fã

  • Mariana Nolasco                                



  • Jess Greenberg 

 













  • Gabi Luthai 














  • Gabriel Corrêa                                                                                                                    



  • Allana Macedo


  • Marcelo Araujo 






Então gente , espero que gostem . Esses são os covers que eu mas pesquiso no youtube , então em minha opinião são uns dos melhores . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário