terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cauterização para o Cabelo KeraMax

Bom gente ,hoje vou falar sobre uma cauterização que eu usei em meu cabelo que eu chamo de "magica" comprei o Kit da KeraMax em um supermercado , mas se vocês não encontrarem em supermercado , encontra-se em loja de cosmeticos , então , comprei o kit e geeeeeeeeeeeeeeeeeenteeee seeentem , por favor , feche a boca , o kit era apenas R$23 reais , caraaaaaaaaa , o cabelo fica linda , cauterizado por um preço divino , ele é composto por 4 etapas 1 o sampoo antirresíduo, 2 concetrado de queratina , 3 bálsamo condicionador , 4 defrizante e selante leave in e depois é só escovar..
Comprei o kit porque meu cabelo estava totalmente quebrado , cheio de ponta duplas , ressecado , então fiz umas pesquisas na internet e vi um kit de cauterização que podemos fazer em casa mesmo , com um preço ótimo e decidir comprar , comprei e no dia seguinte fui testar , geeeeeeeeeeente, gennnnnnnnte ,é magico, assim que eu passei o concetrado de queratina sentir diferença em meu cabelo , depois que eu concluir tudo , percebi que minhas pontas duplas estavam poucas, meu cabelo estava menos ressecado continoou um pouco quebrado ainda , mas deu pro gasto . Entãaaaaao eu super que indico para vocês , realmente é muito bom , vale a pena , Compreeeem . Beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário