segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Os 10 melhores livros de romance

Quem nunca se imaginou em um livro ao acabar de ler ? eu sou umas dessas , ontem terminei de ler Fazendo meu filme 4. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente ! que livro divo , me emocionei, rir, fiquei com raiva , como diz a personagem principal do livro eu realmente dou 5 estrelinhas (*****) super indico para vocês , ele realmente é PERFEEEEEEEEEITO ! mas ok , fora esse vou deixar ai em baixo 10 livros que eu li e simplismente amei 

1- A ultima musica 
2- Diario de uma paixão
3- Um amor pra recordar 
4-Querido John
5-Para sempre
6- Todo ar que respiras
7- Chuva de Novembro
8-Liberte meu coração
9- Como se livrar de um vampiro apaixonado
10-A rosa do inverno 

Eu confesso que o numero 10 ainda não li , mas já me falaram muito bem dele então decidi indicar para vocês , espero que gostem . Beijoooooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário