segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

As 10 melhores raças de cachorro para Crianças e Família

Eu sempre gostei de cachorros , eu já tive se não me engano uns 45 cachorros em toda minha vida , mas calma haha eu não cuido de 45 cachorros em casa 45 contando os que nasceram ou seja eu cuidava dos cachorrinho até uns 2 mêses e depois meus pais davam eles , agora ao todo os que eu cuidei ficou comigo mas de 2 anos foram 6 ( Akira, Pitty, Leona , Branquinha , Betolve e Lore ) 

Akira é minha cadelinha atual , tem 3 anos . Raça : Maltês com Shih-Tzu 
Pitty e Leona viveram até os 4 anos na fazenda , eu só a via  final de semana  , eles eram irmão gente até completarem 1 ano  , porque depois começaram a namorar . Raça : Pit-bull 
Branquinha também morava na fazenda eu gostava demais dela meu vizinho me doou ela quando ela fez 5 anos , eu vi o nascimento de branquinha , batizei e tudo hahahahah ela viveu até os 11 anos e morreu também :( raça : Labrador
Betolve era o Xodó do meu pai , cuidava da Fabrica , gente vocês não tem noção do quanto meu pai amava ele, eu não lembro muito bem dele e também não sei até quantos anos ele viveu mas posso confirmar que ele morreu já caducando , lembro até hoje quando meu pai chegou em casa triste dizendo que Betolve fugiu da fabrica e quando ele foi procura-lo ele estava escondido na casa vizinha morrendo , ou seja Betolve amava muito meu pai também e não queria ver ele triste ao vê-lo morrer. R
Lore ahhhhhh lore foi minha primeira cadelinha , Ela era uma poodle linda gente , ela tinha olhos verdes e foucinho dela era rosa . Sinceramente Lore era muiticimo linda . Lore ficou comigo só 1 ano , meus pais doaram ela porque minha irmã mas nova estava beijando a boca de Lore , eu era vizinha da moça que minha mãe doou , ia lá todos os dias vê-la mas da ultima vez que fui lá , a moça que estava cuidando de Lore disse que deixou o portão aberto e Lore fugiu e um chinês levou , gente eu chorei tanto que vocês não tem noção . Desde então nunca mas a vi .
Cuidar de animas em casa é muito bom, eu super que indico , principalmente para quem mora só, quem não tem muito tempo com os filhos ou pra quem gosta mesmo como eu e minha família . Vou deixar em baixo as 10 melhores raças de cachorro para vocês assim como eu adora um bichinho fofo peludo nhach ount !

1-Bulldog 


2- Maltês 


3- Poodle 



4- Labrador 


5- Setter irlandes


6- Shih - Tzu 


7- Pastores Australianos 


8-Pugs 


9- Schnoodlle 


10- Borders collies 

Nenhum comentário:

Postar um comentário