domingo, 29 de dezembro de 2013

Manchas Na pele

Manchas na pele, pricipalmente no rosto, podem ser causadas por erros alimentares (Excessos,alimentos gordurosos, combinações alimentares impróprias etc), Sífilis e, as vezes, surgem também durante a Gravidez. Se as machas são causadas por erros alimentares , para combatê-las será necessário adotar uma dieta mais natural, composta de legumes crus, frutas frescas da época de cereais integrais use alimentos de Purativos do Sangue e beba água pura e fresca em abundância.
                               
                                         #TRATAMENTOS#

* Alface - Suco das folhas e talos. Fazer compressas e banhos na região atingida .
* Cenoura- Suco puro. Tomar 250 ml , 30 minutos antes do almoço. Fazer compressa com cenoura cruas raladas, com duração de 30 minutos.
* Pepinho - Retirar a polpa de 1 pepino, bater a clara de 2 ovos em neve e acrescentar 1 xicara de leite de rosas, 1/2 xícaras de álcool de cereais. Juntar tudo, coar e misturar bem. Deixar em repouso durante 3 dias .Fazer aplicações locais . Agite antes de usar.

                                                  #Frutas#

*Abacate- Fricções locais com polpa de abacate maduro. Deixe agir por 10 minutos ; em seguida lave a região em água fria. Repetir o tratamento até obter o resultado .

* Mamão- Fricções locais com a polpa de mamão maduro . Deixe agir por 20 minutos; em seguida lave a região em água fria. Repetir o tratamento até obter o resultado.



                                                     # Plantas#

* Maravilha - Suco das flores. Fazer compressa e lavagens locais . Deixe agir por 15 minutos; em seguida lave a região em água fria. Repetir o tratamento até o resultado desejado.




                                             # Outrros tratamentos#


   * Geoterapia- Compressa local de argila om azeite de olivia. Deixe agir por 30 minutos. Para retirar, use um pano umedecido em óleo de amêndoa. Repetir o tratamento até o resultado desejado



OBS : O tratamento de agirla com azeite e óleo de amêndoa para mim foi tire queda a mancha que eu tenho no rosto está clareando cada vez mais, mais você tem que passar todos os dias se não, não terá efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário