segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ano novo na Praia

Ahhhhhhh... Ano novo , em minha opinião uma das melhores festas que existe no ano .  Adoro ver as pessoas de branco ou de cores alegres , isso transmite uma paz no coração ... E aquelas contagens regressivas do 10 a 1 para estourar os champanhe e gritar FELIZ ANO NOVO !!!! todo mundo se abraçando , uns se beijando , e claro  se você for passar a virada do ano na praia não se esqueça de pular 7 ondinhas viu ? hahahahahaha eu mesmo já cortei 10c do meu cabelo pra jogar para Iemanjá quem sabe assim meu cabelo não cresce né ? pra falar a verdade eu não cortei porque eu quis , cortei sem querer .. Tava cantando Anitta com a tesoura na mão e Puft adios cabelos . Mais enfim hoje o post não é sobre o cabelo né ? continuando .. Se você for passar o réveillon na praia aconselho vocês meninas não irem de salto de forma alguma e se for leve na mão , porque minhas queridas ou vocês volta sem eles ou vocês voltam sem os pés de vocês , brincadeira haha , mais aconselho não calçarem os saltos na praia pois além de ficar afundando na area na hora de voltar pra casa vai ser um tumulto e vocês podem acabar tocendo o seu pé , então que tal trocar o seus saltos por uma linda rasteirinha ? Se vocês forem para praia na virada , vou deixar alguns Look para vocês verem =D




Já para meninos não tem segredo né ? ou calça e uma camiseta ou uma bermuta e camisa , tênis , havaianas , rasteiras ... 





 Bom gente , espero que gostem . Boas Festas =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário