quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dieta dos 17 dias

Quem nunca subiu em uma balança e percebeu que o peso estava acima do normal , não teve um "pitti " ? Pois é , peso acima do normal é de deixar qualquer um preocupado, frustado, pra baixo , eu sou do tipo de pessoa que ADORA comer , eu como de tudo , toda hora , mas quando subo em cima da balança eu vejo o meu castigo por tudo aquilo que comer , as pessoas me chamam de doida por eu achar que estou gorda , mas é que  minhas gorduras não se alojam exatamente na barriga , ela tem uma mania de engordar meu rosto , e caraaaaaa , pqp , isso dá um odio que vocês não tem noção . 
Minha mãe comprou um livro na revista avon que é a dieta dos 17 dias , o livro tava criando mofo aqui em casa , já . Dai eu decidir ler , eu realmente me suprendi com as dicas que eles dão , Mas tem um problema , eu não sei obedecer o livro hahahahah , eu continuo comendo de tudo , minha amiga já fez e ela disse que realmente é bom . Vou seguir o conselho da minha amiga e passar para vocês , vai que dá certo ? me falem o resultado . Beijooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário